Confira!

Rebaixado no SBT, Raul Gil anuncia aposentadoria da carreira como apresentador

O veterano, de 86 anos, pode ser visto nas telinhas desde a década de 1960

Publicado em 27/03/2024 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gil, que pode ser visto nas telinhas desde a década de 1960, se tornou um dos comunicadores mais antigos ainda em atividade. Apesar disto, o apresentador, de 86 anos, anunciou que pretende se aposentar até o final deste ano.

O apresentador, que gravou uma participação no Domingão com Huck, que será exibido no próximo domingo (31), confessou o desejo de concluir suas atividades na TV. “Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, declarou ele, que atualmente pode ser visto nas tardes de sábado do SBT, em trecho divulgado pelo colunista Zean Bravo, do jornal Extra..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa Raul Gil, inclusive, recentemente foi rebaixado por decisão da emissora de Silvio Santos. Isso porque, o formato clássico de auditório, que é produzido desde 2010, era veiculado nos fins de tarde, e foi antecipado para a faixa das 12h, onde deixou de ser exibida em algumas afiliadas da rede.

Ainda durante sua participação gravada no Domingão, nesta última segunda-feira (25), Raul Gil indicou que de acordo com seus planos, o Programa Raul Gil só seguirá no ar até dezembro. A partir de então, o futuro da programação de sábado será decisão do SBT.

VEJA MAIS: Eliana é pega de surpresa com pergunta de Raul Gil: “Vai para a Globo?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio