Aniversariante!

Rebeca Abravanel faz declaração para Alexandre Pato na web

Apresentadora rasgou elogios ao marido

Publicado em 02/09/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca Abravanel usou suas redes sociais para celebrar e homenagear o marido, Alexandre Pato, que completou 32 anos nesta quinta-feira(02). A filha de Silvio Santos rasgou elogios ao companheiro e falou sobre o amor de sua família com o craque.

“Meu amor, esse é o seu dia! Dia escolhido por Deus para você nascer e escolhi essa foto porque reflete um pouquinho do que as pessoas ao seu redor sentem por você”, escreveu ela, usando uma foto dos sobrinhos com o uniforme do jogador e outra dos dois juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Alguns de seus sobrinhos todos vestidos com sua camisa com seu nome porque amam, torcem e sempre querem estar perto desse tio especial. Assim como eu. Você completa minha vida e sempre quero ter você nela. Desejo que tenha um aniversário abençoado“, disse.

Como sua mãe escreveu, aniversariar é como nascer de novo para viver mais um ano. Que seja de fato um ano de renascimento. Renascimento de fé, de esperança, de sonhos, de amor, de saúde, e de tudo que Deus tem planejado para sua vida. Obrigada Senhor por esse dia, obrigada a Deus por você. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. Te amo e e te desejo um lindo dia”, concluiu.

Celebração

Recentemente, o jogador usou suas redes sociais para falar sobre os dois anos de casamento com a apresentadora e filha de Silvio Santos. Os dois se casaram seis meses depois de assumirem o namoro, em 2019.

“Dois anos, meu amor, de casados! Você faz os meus dias mais felizes. Você foi o presente de Deus”, disse ele em seu perfil no Instagram. “É brilhante encontrar o amor que nos completa todos os dias. Melhor ainda é encontrar tudo isso em uma única pessoa. Te amo, meu amor”, completou.

VEJA TAMBÉM: Cátia Fonseca surge em programa de Ana Maria Braga e web reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio