Rebeca Abravanel nega gravidez

Publicado em 30/01/2020 19:27
Publicidade

Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos, não está grávida do primeiro filho com o jogador Alexandre Pato. Ao Observatório dos Famosos, a apresentadora do Roda a Roda, por meio de sua assessoria de imprensa, negou rumores que circulam nos bastidores do SBT.

“A informação não procede, não estou grávida”, disse ela, de forma curta e direta. A estrela está de férias nos Estados Unidos e só deve retornar ao Brasil para início das gravações da temporada 2020 do seu programa, na terceira semana de fevereiro.

Em junho de 2019, Rebeca e Alexandre trocaram alianças em uma cerimônia íntima na mansão de Silvio Santos e Iris Abravanel, em São Paulo. O evento foi reservado somente para familiares e pouquíssimos amigos dos noivos, e só chegou a conhecimento do público após ter acontecido.

Recentemente, Abravanel fez uma surpresa de aniversário para seu marido. Nas redes sociais, Alexandre mostrou tudo antes e comentou: “Quando ela começa a cantar… depois ela para… e não vem, por que será? A vela apagou! Hahaha”, disse ele, no Instagram. “E depois ela volta… Meu amor, te amo! Você é o meu presente enviado por Deus”, falou ainda.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio