‘Rebelde’: saiba quais atores da novela mexicana que já morreram

Novela mexicana reestreia no SBT nesta segunda-feira (12), às 14h15

Publicado em 12/06/2023 12:01
Publicidade

O elenco de Rebelde está de volta à TV aberta! Nesta segunda-feira (12), reestreia a novela mexicana que marcou o coração de milhares de brasileiros, na tela do SBT, a partir das 14h15, de segunda à sexta-feira.

18 anos depois do sucesso da trama que trouxe Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez como o sexteto principal do RBD, infelizmente, alguns atores que integraram o elenco da trama teen, nos deixaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Alfonso Herrera, do RBD, revela trauma por mortes durante shows no Brasil

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de atores de Rebelde que já morreram. Confira:

Enrique Rocha

O ator, que era famoso por seus papéis em telenovelas mexicanas, morreu no dia 7 de novembro de 2021, aos 81 anos. Ele possuía a marca de interpretar vilões nos dramalhões, e interpretou León Bustamante, o pai de Diego (Christopher von Uckermann), em Rebelde.

Enrique Rocha e Christopher von Uckermann (Foto: Reprodução/Twitter)

Lourdes Canale

A atriz interpretou a professora Hilda Costa, uma das funcionárias mais antigas da Elite Way School. Ela faleceu em 8 de agosto de 2012, aos 78 anos. A causa da morte foi identificada como um infarto.

Lourdes Canale (Foto: Reprodução/YouTube)

Zamorita

O ator e dançarino fez parte do elenco de Rebelde como Maurice, e morreu em 30 de novembro de 2022, aos 94 anos. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.

Zamorita (Foto: Reprodução/Agencia México)

Abraham Stavans

Em Rebelde, o ator interpretou Joel, o pai de Nico (Thiago Fagundes), jovem que foi o primeiro amor de Lupita (Maite Perroni). Ele faleceu em 5 de março de 2019, aos 86 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas foi confirmada pelo filho, nas redes sociais.

Abraham Stavans (Foto: Reprodução/YouTube)

Héctor Gómez

O ator, que era consagrado por atuar em diversas novelas mexicanas, fez participação em Rebelde, onde interpretava o professor Hilário Ortiz. Ele morreu em 15 de agosto de 2009, aos 74 anos, meses após o fim da novela Cuidado com o Anjo (2008), vítima de um câncer.

Héctor Gómez (Foto: Reprodução/YouTube)

Jacqueline Voltaire

Na trama de Rebelde, a atriz interpretou Lisette Millán, a mãe de Vick (Angelique Boyer). Ela morreu em 8 de abril de 2008, aos 59 anos, em decorrência de um melanoma maligno, um câncer de pele.

Jacqueline Voltaire (Foto: Reprodução)

Pedro Weber

O ator, que também era comediante, marcou a história do cinema mexicano. Em Rebelde, ele viveu Peter, o motorista de Mia Colucci (Anahí). Morreu no dia 22 de março de 2016, aos 82 anos, vítima de insuficiência cardíaca e pulmonar.

Pedro Weber (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: ‘Rebelde Brasil’: veja como estão os protagonistas da novela 12 anos depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio