VEJA AS FOTOS

Recaída! Viih Tube dá festão e beija Lipe Ribeiro em cima do palco

A influenciadora recebeu diversas celebridades em sua festa nesta quarta-feira (23)

Publicado em 24/02/2022 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última quarta-feira (23), Viih Tube deu um festão em São Paulo, para seus amigos influenciadores e recebeu diversas celebridades no local. Mas o que chamou atenção mesmo foi a recaída da ex-BBB com Lipe Ribeiro.

Em certo momento da festa, após um discurso, Lipe subiu ao palco ao lado de Viih e por lá, o público pediu um beijo. Mostrando que ainda gostam de ficar um com o outro, não perderam tempo e deram o maior beijão na frente de todos os convidados, com direito a muita química.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Confira quais famosos compareceram à festa da ex-BBB Viih Tube

Não demorou muito para que o beijo de Viih Tube e Lipe Ribeiro tomasse conta das redes sociais e se tornasse um dos assuntos mais comentados da festa. “Química de milhões!!! Shippoooo muito”, disse uma internauta no Twitter, logo após o beijão.

Lipe e Viih Tube voltaram?

O casal vive um romance de idas e vindas desde o final de 2021. Eles ficaram pela primeira vez na Farofa da Gkay, meses após ambos ficarem solteiros. Logo após, tentaram um romance aberto, em que ambos poderiam ficar com outras pessoas, mas não deu certo.

Porém, na semana passada, em uma entrevista, Lipe declarou que não havia dado certo o romance e que deixaria tudo nas mãos do destino. “Mas Deus está vendo que tentei! Deu errado, bola para frente. Então parei de colocar planos e metas na vida, o que tiver que acontecer vai acontecer”, declarou, poucos dias antes de beijar novamente Viih Tube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio