Recém-separada, Sthefany Brito não descarta reconciliação com ex-marido

Publicado em 07/12/2019 12:09
Publicidade

Sthefany Brito falou sobre sua estreia na nova novela da TV Record “Amor Sem Igual”. A atriz conversou com a imprensa na coletiva da trama e falou sobre essa nova etapa em sua carreira. Durante o evento, ela tocou no assunto de seu término com o empresário, Igor Raschkovsky.

Em resposta a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela disse que não descarta uma reconciliação com o ex- marido, inclusive, o elogiou. “Estou trabalhando muito de segunda à sábado e com a cabeça bastante ocupada. Ele é meu amigo, continua sendo o meu melhor amigo e a pessoa que mais admiro no mundo“, afirmou.

O término dos dois aconteceu após oito anos e meio de relacionamento, incluindo namoro e o casamento. A separação deles foi amigável, e além disso, eles matem contato e as fotos nas redes sociais em que estão juntos, não foram excluídas do perfil de ambos.

“Se tem possibilidade de volta? Meu bem, o futuro só Deus sabe, está nas mãos dele”, disse, sem negar uma possível volta dos dois. Fora o namoro, eles ficaram casados oficialmente por um ano e dois meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio