Nova solteira

Recém-solteira, Nicole Bahls brinca: ‘Sofrendo por bofe? Mergulha no trabalho’

Ex-panicat resolveu falar sobre nova vida, agora solteira

Publicado em 20/03/2024 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Nicole Bahls marcou presença na festa de aniversário de 28 anos de Rafaella Santos, irmã de Neymar, no Rio de Janeiro. Em uma rápida conversa com a Quem, após o término de seu namoro, Nicole brincou sobre sua solteirice, enfatizando a importância de focar no trabalho durante esse período.

Ela anunciou o fim do relacionamento com Marcelo Viana e expressou seus votos de felicidade ao ex-companheiro, destacando sua admiração por ele. Em suas declarações, Nicole demonstrou respeito e carinho pelo tempo que compartilhou com Marcelo, enfatizando que, apesar do término, guarda boas lembranças dos mais de dois anos juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De maiô cavado, Nicole Bahls exibe sensualidade na web

Ela expressou sua gratidão pelo período vivido e desejou o melhor para o ex-namorado, reconhecendo suas qualidades como pessoa. A apresentadora encerrou seu comunicado ressaltando que, apesar do término, ambos seguem caminhos diferentes, mas mantêm um lugar especial no coração um do outro.

Seus votos sinceros e sua postura respeitosa em relação ao ex-parceiro refletem uma maturidade emocional e um senso de gratidão pelos momentos compartilhados, mostrando que o fim de um relacionamento não precisa ser marcado por mágoas, mas sim por desejos sinceros de felicidade mútua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio