Confira!

Reconciliados, Hariany Almeida explica decisão de morar junto com DJ Netto

Influenciadora digital selou reconciliação com o músico, com quem havia terminado em 2020

Publicado em 29/06/2022 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida usou as redes sociais e anunciou que está morando com o namorado, DJ Netto, pouco tempo após terem anunciado a reconciliação. Em vídeo publicado no Instagram, a influenciadora digital explicou a decisão de dividir o mesmo teto com o companheiro.

“Essa era a grande novidade que eu tinha para dizer. A gente não sabia se falava ou não”, iniciou ela. “Sim, galera, estamos morando juntos. Foi muito intenso”, acrescentou o modelo. “Decidimos com uma semana de namoro”, disse a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente começou a ficar, conversar, e ela viajou. Foi tudo muito intenso. Começamos a namorar. Pedi em namoro, foi muito fofo. Com uma semana, a gente falou: ‘Já que é para viver, vamos viver isso direito’. Como ela estava mudando para Goiânia, foi uma coincidência, preferimos mudar junto. Eu estava mudando para o apartamento novo. Mudamos juntos para o apartamento novo”, contou o DJ Netto.

Vale lembrar que o relacionamento entre Hariany Almeida e o DJ Netto teve início em junho de 2020, meses após os dois terem se conhecido em A Fazenda 11, onde a ex-BBB foi a segunda colocada e se envolveu com o modelo Lucas Viana, campeão da edição do reality show. O término, por sua vez, ocorreu no final do mesmo ano.

VEJA MAIS: José Victor Pires detona Hariany Almeida após fim do namoro: “Dissimulada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio