Saiba mais

Record escala novela bíblica para substituir a fracassada reprise de ‘Pecado Mortal’

A novela 'Gênesis', exibida em 2021, será reapresentada pela primeira vez na emissora

Publicado em 21/01/2024 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record anunciou, neste domingo (21), a reprise de Gênesis, durante o intervalo em sua grade de programação. A novela bíblica, produzida pela emissora em 2021, será reexibida no horário nobre a partir de fevereiro.

Em meio a crise de audiência enfrentada na linha de shows provocada pela fracassada reexibição de Pecado Mortal (2013), o alto escalão da emissora optou em escalar a novela bíblica para reverter o quadro no Ibope, em que chega a ocupar a quarta colocação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso tudo permaneça como é esperado, Gênesis deve voltar ao cartaz a partir de fevereiro, em substituição a novela de Carlos Lombardi, que inclusive, se tornou alvo do famoso ‘tesourão’, com até oito capítulos comprimidos em um, em virtude dos péssimos índices em audiência na Grande São Paulo.

Além disto, a série americana Quando Chama o Coração, que está sendo reprisada na íntegra desde setembro de 2023, terá a 10ª temporada, inédita no Brasil, exibida na Record, e foi confirmada durante a transmissão do Campeonato Paulista, com estreia para o próximo dia 2 de fevereiro.

VEJA MAIS: ‘A Rainha da Pérsia’: nova trama da Record enfrenta problemas nos bastidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio