Entenda o motivo

Record monta estratégia para evitar fracasso da reprise de ‘Pecado Mortal’

A novela de Carlos Lombardi será reprisada a partir do dia 2 de janeiro de 2024

Publicado em 13/12/2023 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record anunciou a reprise de Pecado Mortal, a partir de 2 de janeiro de 2024, na faixa das 22h45, e antes mesmo de sua reapresentação, a emissora montou uma estratégia a fim de segurar o público.

Isso porque, nas chamadas divulgadas ao longo da programação, o canal paulista anuncia a obra assinada por Carlos Lombardi como “edição especial”, ou seja, não será reapresentada na íntegra em sua primeira reprise – seguindo os mesmos modelos da primeira reprise vespertina da Globo, que leva o mesmo subtítulo, e atualmente está em cartaz com Mulheres de Areia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, de acordo com informações do portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Pecado Mortal pode servir de fuga para o público que não acompanhará o BBB24, que estreia no dia 8 de janeiro. A estratégia, inclusive, foi a mesma utilizada pela Platinada que escalou Todas as Flores, do Globoplay, para ofuscar A Fazenda 15 – e com sucesso.

As expectativas da Record pela reprise de Pecado Mortal são grandes, apesar que, em 2013, a emissora enfrentou problemas para conseguir emplacar o folhetim, que foi concluída com uma das menores médias em audiência desde a retomada da dramaturgia no canal, há quase 20 anos, apesar de ser considerada uma das produções mais ousadas da emissora pela crítica especializada.

VEJA MAIS: Saiba por onde anda Vítor Hugo, ator que fez sucesso na novela ‘Pecado Mortal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio