Nota de repúdio

RecordTV se manifesta após apresentadora ser vítima de agressão

Silvye Alves comanda o Cidade Alerta Goiás

Publicado em 21/06/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV divulgou na tarde desta segunda-feira(21), uma nota de repúdio após a apresentadora Silvye Alves, do Cidade Alerta Goiás, ser agredida pelo namorado durante a madrugada.

A jornalista teria levado socos e chutes durante a agressão, testemunhada pelo filho, de apenas 11 anos. O suspeito foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Goiânia. “É inadmissível que os casos de violência contra a mulher aumentem a cada ano, apesar de todos os esforços em denunciar a gravidade dos casos. Números que, infelizmente, cresceram durante a pandemia: uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de ataque no último ano no Brasil, durante a pandemia de Covid, segundo pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) divulgada em junho”, iniciou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente nossa apresentadora do Cidade Alerta em Goiânia, a jornalista Silvye Alves, que tantas vezes no programa denunciou os casos de violência doméstica, foi vítima de agressão na madrugada desta segunda-feira (21/06). A Record TV recebeu a notícia com profunda indignação e esclarece que presta todo apoio necessário à profissional neste momento tão delicado. Acreditamos que toda a sociedade deve se mobilizar para que situações como essa não ocorram e que os agressores sejam devidamente punidos”, continuou a nota.

A emissora finalizou o comunicado prestando solidariedade a Silvye Alves: “Reiteramos nosso repúdio a qualquer tipo de violência e prestamos nossa solidariedade à Silvye Alves e a todas às vítimas deste tipo de crime. A Record TV ainda reafirma seu compromisso de apoio à luta contra a violência contra a mulher, num trabalho contínuo de denúncia e conscientização de toda a sociedade.”

Silvye Alves. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Laura Neiva fala sobre gravidez: “Três meses de muito enjoo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio