Em casa!

Recuperada, Mônica Martelli volta à web após internação: “Me senti amada”

Atriz agradeceu as mensagens de carinho que recebeu

Publicado em 24/06/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli fez a alegria dos fãs e seguidores nesta sexta-feira(24) ao reaparecer nas redes sociais após a sua internação. A atriz e humorista estava hospitalizada em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na publicação, já de alta médica, Mônica aparece em uma área externa e contou um pouco sobre a sua internação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há lugar como o nosso lar…Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira… meu lugar preferido”, iniciou ela no texto publicado na legenda do clique.

“Me senti amada”

Agradeço demais a toda equipe médica, de enfermagem e diversos profissionais da Santa Casa De Misericórdia, em Porto Alegre, que me acolheram e cuidaram de mim nesse período em que estive lá. Em especial ao Dr. Alfeu Fleck Jr e ao Dr. JJ Camargo pelo apoio. Em Agosto estarei de volta, com toda força, garra, alegria e amor para levar “Minha Vida em Marte” a muitos lugares! Obrigada por todas as mensagens de carinho e desejo de melhoras. Me senti amada“, agradeceu.

Internação às pressas

Mônica Martelli foi internada às pressas no último domingo(19) ao ser diagnosticada com gastroenterite aguda. A atriz foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Através de um comunicado, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação e tranquilizou os fãs.

Informamos que a atriz Mônica Martelli segue internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, desde o último domingo(19), com quadro de gastroenterite aguda. A atriz está em recuperação e aguarda para poder voltar para casa em São Paulo”, informou.

VEJA TAMBÉM: Jornalista da CNN comete gafe e solta palavrão ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio