RECUPERAÇÃO

Recuperado da Covid-19, Orlando Morais se emociona ao falar da família: “me agarrei ao amor deles”

Cantor falou sobre os momentos difíceis que vivenciou enquanto estava internado com Covdid-19

Publicado em 20/04/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Morais, marido de Glória Pires, falou durante entrevista à Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ na manhã desta terça-feira (20), sobre os momentos difíceis que vivenciou enquanto estava internado com Covid-19 no final de março.

“Achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. E você não tem dimensão do sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas. Eu me agarrei ao amor deles, da minha mulher, dos meus filhos, e me sinto um vencedor. A força e a ternura dos olhos deles me encorajaram”, relatou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor conta que seu maior medo, era o de morrer e deixar sua família. “Foi muito dolorido para mim, eu não conseguia tirar a Gloria e os meus filhos daquela situação de temor, tinha medo que a família que construímos acabasse. Meus filhos não estariam preparados, minha mãe não estaria preparada. Pensava e rezava para ficar na Terra, com eles.”, contou Orlando.

Ainda durante o programa, Glória Pires deixou uma mensagem especial para o marido. “Nem nos nossos piores momentos, nunca o vi daquela forma. Orlando tem claustrofobia e ficava o tempo todo com uma máscara cobrindo todo o rosto. Orlando é o meu herói, assim como todos os profissionais de saúde. Ele foi muito forte.”, declarou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio