Regiane Alves confessa crise de choro por viver vilã em ‘Mulheres Apaixonadas’

A atriz, que também está no ar em 'Vai na Fé', fez o maior sucesso na pele da vilã Dóris

Publicado em 27/06/2023 13:12
Publicidade

Além do sucesso na novela Vai na Fé, Regiane Alves também pode ser vista diariamente em Mulheres Apaixonadas, trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na pele de Dóris, uma das vilãs da obra exibida originalmente em 2003, e que marcou sua carreira.

Nessa segunda-feira (26), foi ao ar a cena em que a personagem exige que os avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), fossem levados para um asilo, por ela querer seu quarto de volta. Na web, o público repercutiu a sequência, e a artista confessou a dificuldade em interpretar o papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Vannessa Gerbelli relembra cena marcante e parceria com Bruna Marquezine em ‘Mulheres Apaixonadas’: “Não parava de chorar”

“Cara que pesado isso aqui. Regiane Alves muito atriz aqui, viu? Se fosse eu ia começar a chorar depois de falar tudo isso”, opinou uma internauta. Regiane Alves, então, confirmou que chorava até mesmo quando recebia suas falas para a novela.

“E você acha que eu recebia o texto como? [risos]. Chorava lendo, às vezes antes de gravar!! Mas no ‘ação’ o profissional toma de conta”, confessou a atriz. Atualmente, ela pode ser vista na trama das sete, na pele de Clara, personagem que vive romance com Priscila Sztejnman, e fazem o maior sucesso entre o público, apesar das polêmicas de censura entre as cenas românticas que protagonizam.

VEJA MAIS: Regiane Alves fala sobre suposta rejeição do filho após assumir novo namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio