Regiane Alves relembra drama na tentativa de gravidez

Publicado em 04/11/2020 12:07
Publicidade

A atriz Regiane Alves concedeu uma revelação ao programa ‘Boas-vindas’, do canal pago GNT, e emocionou ao ter feito um depoimento no qual confessou ter passado por tratamentos para conseguir engravidar do seu primeiro filho, João Gabriel, de 6 anos.

Em desabafo, a artista global refletiu e destacou a importância do respeito sobre as mulheres nesta situação. “Comecei a ter muita vontade de ter filho, só que começou uma saga porque meu filho não vinha. Eu não entendia. Porque eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação e ficou claro que a gente queria ter filhos e tal. Mas não vinha”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje com seus 42 anos, a atriz contou que procurou ajuda numa clínia especializada aos 35. “Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho”, disse. Regiane Alves ainda afirmou que se sentiu envergonhada por não conseguir engravidar de maneira natural.

“Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: ‘Não acredito’”, recordou ela, que engravidou oito meses após o nascimento de João Gabriel – veio Antônio, de 5 anos, do seu relacionamento com o cineasta João Duarte Gomez.

O caçula, no entanto, não foi gerado por meio de fertilização in vitro, o que promoveu espanto em Regiane: “Eu fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas eu me perguntava como eu fiquei grávida naturalmente”, contou.

VEJA MAIS: Juliana Paes faz desabafo sobre terceira gravidez e entrega medo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio