Revolta

Regina Casé é detonada em rede social por substituir Gloria Pires em novela

Internautas não aprovaram a substituição da próxima novela de João Emanuel Carneiro

Publicado em 06/09/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Casé, atriz, parece que não é tão querida assim do público depois do sucesso de Dona Lurdes em “Amor de Mãe”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a artista vai substituir Gloria Pires no papel da grande vilã na próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Olho por Olho”. Os fãs do autor não gostaram nada da troca repentina.

“Medo”, “Aquele programa dela que passava no Futura ainda existe? Então, melhor ela voltar como apresentadora”, “Por favor alguém desliga essa mulher da TV, a gente vai morrer”, “Prefiro o fim do mundo”, “Deus nos livre”, “Vamos aguardar o resultado disso, sangue de Jesus tem poder”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Pires, segundo a colunista, vai para um outro projeto, ainda mantido em sigilo. Teve outras substituições: Letícia Colin, que interpretaria uma cega, não vai mais. Em seu lugar foi colocada Sophie Charlotte. O papel de Sophie ficou com Letícia por sua vez.

Recentemente, Regina Casé comoveu a web ao reencontrar Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, que morreu devido a complicações da covid-19. 

LEIA MAIS: Juliette revela bastidores de seu EP e explica origens das letras de cada música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio