Desabafo

Regina Casé revela que filha sofreu preconceito por deficiência auditiva

Atriz global comentou que a filha Benedita Zerbini já passou por situações desconfortáveis

Publicado em 11/08/2023 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Casé, atriz, nos stories, comentou que a sua filha, Benedita Zerbini, não escapou de preconceitos por causa da deficiência auditiva. Na caixinha de perguntas, a global deu mais detalhes do assunto.

LEIA MAIS: Após sucesso de “Todas as Flores”, Regina Casé enfrenta Globo e pede volta de programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ave, Maria! Quantos preconceitos! Se a pessoa percebia que ela usava aparelho auditivo, a pessoa começava a berrar com ela, falar assim, fazer gestos, um exagero, uma palhaçada. Nossa!”, começou ela.

“Todo tipo de preconceito. De eu ir a uma loja e a pessoa nem se dirigir a ela, nem olhava para ela, via que ela usava aparelhos nos dois ouvidos e falava: ‘Ela quer qual calça, a branca ou a preta?’, ‘ela vai querer experimentar a roupa?’. Ela já era adulta do meu lado. Era uma coisa muito absurda”, prosseguiu.

“Acho que hoje em dia é muito menos, porque ela saiu do armário da surdez, fala tanto sobre isso que as pessoas não só já sabem, como também admiram”, concluiu.

Regina Casé, que chamou atenção em Todas as Flores, comentou que sente falta do programa Esquenta na grade da Globo.

“Eu tô tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do ‘Esquenta’”, comentou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio