Regina Casé sobre sexo após os 60 anos: “ganha muito mais intimidade”

Atriz de 'Amor de Mãe' abriu sua intimidade e falou sobre sua vida sexual após os 60 anos

Publicado em 21/03/2021 17:26
Publicidade

Regina Casé, a Lurdes de ‘Amor de Mãe’, abriu sua intimidade durante entrevista à revista “JP” e falou sobre como é a vida sexual após os 60. Casada há 21 anos com o marido, Estevão Ciavatta, a atriz contou que a vida sexual ganhou muito mais intimidade com a maturidade.

“Acho que, depois dos 60 anos, no sexo, a gente ganha muito mais intimidade com o parceiro. O que você perde na novidade, ganha na intimidade. Claro que uma pessoa nova, a própria curiosidade te dá muito mais tesão, mas a intimidade também dá”, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como as outras coisas da vida, eu era muito mais ansiosa, sentia mais angústia. Hoje, consigo fazer menos coisas fisicamente, mas sou muito mais feliz”, completou ela.

Regina disse ainda que, durante a pandemia, seu relacionamento com Estevão experimentou um convívio mais intenso e inédito.

“Igual quando a gente fica em casa e repara que tem uma infiltração, que a porta não está fechando, o Estevão está ali, reparando que meu taco levantou, eu fico vendo que saiu o rejunte do piso, que a cortina do boxe está mofada. Era diferente. Os dois trabalham muito, a gente ficava com saudade. É uma lente de aumento no casamento”, explicou.

Regina Casé com o marido, Estevão Ciavatta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Caetano Veloso curte banho de rio com Regina Casé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio