VEJA O QUE ELA DISSE

Regina Duarte alfineta Globo após ser ignorada em especial das novelas

Atriz foi ignorada no especial de 70 anos das novelas, feito pela TV Globo

Publicado em 23/12/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ignorada pela TV Globo no especial de ’70 anos das novelas’, Regina Duarte não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada na emissora em que trabalhou durante mais de 50 anos.

Através do Instagram, a atriz publicou uma imagem, onde mostra a manchete: “Globo ‘ignora’ Regina Duarte em especial de 70 anos das novelas”. Na mesma publicação, um fã acrescentou: “Regina você é maior que a Rede Globo. Eterna namoradinha do Brasil”, diz a mensagem no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gratidão

Já na legenda, a famosa que atualmente está no ar em ‘Páginas da Vida’, novela reprisada pelo canal Viva, aproveitou para agradecer o carinho dos fãs que lembraram dela neste momento especial para a teledramaturgia brasileira.

“O maior sentimento que me invade nas comemorações dos setenta anos de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”, declarou ela.

Regina Duarte teve seu contrato encerrado com a Globo no ano passado, quando a atriz assumiu a Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro. No entanto, poucos meses depois, ela deixou o cargo na política.

VEJA MAIS: Acabou o mistério! Regina Duarte revela qual foi sua melhor novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio