Polêmica

Regina Duarte detona ex-amigos globais após ataques por política: “Perversos”

Ex-Secretária da Cultura recebeu enxurrada de críticas por apoio a Bolsonaro

Publicado em 28/07/2021 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte usou as redes sociais e fez desabafo sobre as amizades, desde a saída da Globo, em fevereiro de 2020, e o apoio público ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, onde foi sucedida no cargo da Secretaria Especial de Cultura, por Mário Frias, dois meses depois.

“Perversos”

Em vídeo publicado no Instagram, a atriz veterana de 74 anos foi questionada sobre as amizades verdadeiras independente da política. “Amizade verdadeira está acima de política? Achei que alguns ‘amigos’ seus foram perversos”, escreveu o seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perversos? Foram, foram muito perversos, sim. Coitados… O que que dá pra fazer? Será que eram amigos? Agora me pergunto: eram amigos?”, respondeu Regina Duarte, de início, em tom de ironia.

“Meus amigos ficaram comigo. Meus amigos não me perseguiram, não foram perversos comigo. Se foram perversos, não eram meus amigos. Simples assim”, disse ela, que está afastada das novelas desde Tempo de Amar (2017).

Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Duarte fala sobre a mãe na política

No ano passado, na época da emissão de Regina Duarte do governo Bolsonaro, Gabriela Duarte, filha da ex-global, desabafou sobre ‘escolhas’, e se manifestou, de forma indireta, sobre a mãe.

“Cada um tem a liberdade de pensar de forma própria. E isso diz respeito a relações familiares também. Somos o que escolhemos ser e batalhamos por isso“, escreveu a atriz, num trecho do longo texto publicado no Instagram.

VEJA MAIS: Tuca Andrada se revolta com Regina Duarte: “Essa senhora não cansa de pagar mico?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio