Vem aí?

Regina Duarte e Carla Diaz estão cotadas para próxima novela do SBT, diz colunista

Atriz está longe da novela desde que entrou para a política

Publicado em 19/02/2024 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte, que por um momento considerou deixar sua carreira artística para trás, surpreendeu a todos ao confirmar sua participação na próxima novela das 20h do SBT. Após ter sido vista nos corredores da emissora fazendo testes no final do ano passado, a notícia de sua inclusão no elenco de “Ana e Os Gigantes” veio como uma confirmação aguardada ansiosamente pelos fãs e pela indústria do entretenimento.

Segundo a colunista Mariana Morais do jornal Correio Braziliense, ao lado de Regina, outros talentos também foram cotados para integrar o elenco, incluindo a atriz Carla Diaz e o ator Joaquim Lopes. Com o título provisório já definido, a novela promete cativar o público com uma trama repleta de drama e emoção, substituindo a atual “Infância de Romeu e Julieta” no horário nobre da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Internautas se revoltam com suposta escalação de Regina Duarte em remake de ‘Vale Tudo’

As expectativas estão altas para o início das gravações, programadas para abril deste ano na movimentada cidade de São Paulo. E enquanto os detalhes sobre os personagens ainda são mantidos em segredo, nossa coluna conseguiu obter informações privilegiadas sobre os papéis de Carla Diaz e Joaquim Lopes. A primeira interpretará uma professora em um orfanato, enquanto o segundo está cotado para viver o pai da protagonista, com Regina Duarte possivelmente encarnando o papel de uma diretora sinistra.

Inspirada no aclamado filme “A Princesinha”, a trama promete uma jornada envolvente e comovente. Transportada para a Amazônia, a história acompanha uma jovem protagonista que, após a suposta morte de seu pai, é forçada a viver em um orfanato. À medida que enfrenta desafios e adversidades, ela encontra na imaginação uma maneira de transformar sua realidade e aguarda ansiosamente o possível retorno de seu pai, que poderia mudar seu destino de uma vez por todas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio