Carinho

Regina Duarte faz linda homenagem para Linn da Quebrada após eliminação do BBB22

Atriz não economizou em elogios a ex-BBB que chocou o país com sua eliminação

Publicado em 11/04/2022 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte, atriz, prestou homenagem nesta segunda-feira (11) para a Linn da Quebrada, que foi eliminada no último domingo (10) e revoltou muitos artistas.

“Lindaaaaa! Torci por você e continuo torcendo pra você se dar bem e ser sempre muito feliz. Seu bom caráter transborda em todas as suas palavras e ações, bonitona. Hip hip hurraaaa!,Vivas pra você”, disparou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas entraram em controvérsia a respeito da ex-sister. “Não torci por ela lá dentro. Falava uma coisa e na prática fazia outra, mas aqui fora a história é diferente! Quero que ela alcance voos cada vez maiores, principalmente com a visibilidade que o BBB lha deu! Boa sorte e sucesso Lina!”, disse o jornalista Thiago Rocha. “Vida continua, foi um jogo, infelizmente não jogou. Sucesso Lina!”, “Misericórdia…uma tremenda trairagem pra cima do PA”, “Não torci por ela. Se mostrou incoerente várias vezes no jogo. Enfim tudo de maravilhoso pra ela aqui fora”, dispararam.

Linn da Quebrada conquistou o apoio de várias celebridades e sua eliminação teve discurso emocionante de Tadeu Schmidt e carinho do público.  

LEIA MAIS: Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio