CONFIRA!

Regina Duarte posta foto de Bolsonaro com Jesus e garante não ser montagem

Apesar de ser uma montagem, a ex-secretária especial da Cultura garantiu que a imagem não é fake

Publicado em 06/01/2022 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte causou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (6), ao compartilhar uma foto de Bolsonaro com Jesus em seu Instagram. Apesar de ser uma montagem, a ex-secretária especial da Cultura garantiu que a imagem não é fake.

“Me disseram que é “ FAKE”. Mas eu não acreditei. É vero! Pra mim é vero!”, afirmou a atriz, acrescentando emojis debochados e as hashtags “Deus acima de tudo” “Presidente Bolsonaro” “Fé” “Amor” e “Amor à Pátria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No registro em questão, Bolsonaro aparece no corredor do hospital Nova Star, em São Paulo, onde foi internado no 1º dia do ano, com nova obstrução intestinal. Além disso, surge usando uma roupa de paciente, com uma sonda encaixada no nariz e acompanhado por dois homens.

Na montagem, foi inserida a imagem que remete a Jesus segurando na mão do presidente e com uma criança sobre seus ombros. Confira a publicação de Regina Duarte:

Repercussão na internet

No Twitter, internautas rapidamente repercutiram a publicação feita por Regina Duarte, que é defensora fiel de Bolsonaro. Vale lembrar que, em 2020, a atriz chegou a assumir a Secretaria Especial da Cultura do governo do atual presidente. No entanto, poucos meses depois, ela deixou o cargo na política.

VEJA MAIS: Regina Duarte alfineta Globo após ser boicotada de especial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio