Lembranças

Regina Duarte relembra momentos marcantes com Glória Menezes e comove a web

Em textão na web, a atriz mostrou a sua gratidão pela amiga

Publicado em 28/12/2021 23:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte, atriz, fez um post especial nesta terça-feira (28). A ex-secretária especial de Cultura resolveu homenagear Glória Menezes e mostrou toda a sua gratidão pela atriz.

“Glória querida amiga, minha parceira em tantas novelas … você não imagina como sou grata pela forma amável, calorosa , protetora e estimulante como você me recebeu na Excelsior em 1965, nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo . Você me acolheu com tanta generosidade quando fizemos com Avancini “ A Deusa Vencida” minha primeira novela ! A minha admiração pela grande atriz que você sempre foi e é,a minha gratidão por seus ensinamentos , por seu apoio comigo em cena … jamais esquecerei!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz aproveitou também para desejar felicitações para a atriz que passou por um ano difícil com a morte de Tarcísio Meira.

 “Eu te desejo um 2022 com muita luz, saúde, paz , amor da família e muitas alegrias . Você merece todas as boas graças que o Criador tem para os bons , os puros de coração!”, disse no post.

Os seguidores da atriz se comoveram com a homenagem. “QUE LINDO….DUAS ESTRELAS…DUAS DIVAS DA NOSSA TELEVISÃO, CINEMA E TEATRO”, Que lindo! Também acho! Feliz Ano Novo pra vocês atrizes do meu coração!”, desejou.

LEIA MAIS: Glória Perez comove a web ao relembrar morte da filha: “O tempo não ameniza nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio