Confira!

Regina Volpato revela motivo de ter abandonado perfil no OnlyFans

A apresentadora do 'Chega Mais', novo programa do SBT, lançou um perfil na plataforma adulta, no ano passado

Publicado em 10/03/2024 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Volpato estará de volta às telinhas a partir da próxima segunda-feira (11), com a estreia do Chega Mais, novo programa matinal do SBT, comandado por ela, Paulo Mathias e Michelle Barros. A apresentadora, que estreou um perfil no OnlyFans, explicou sobre a decisão de não dar continuidade aos trabalhos na plataforma de conteúdo adulto.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou a verdadeira razão pela qual decidiu produzir materiais para a rede. “Criei o perfil à noite, em casa. Quando acordei, todo mundo estava sabendo! (risos). Ganhei muito dinheiro, mas não os milhões que as pessoas dizem”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso, Regina Volpato afirmou que decidiu abandonar o perfil no OnlyFans. “Postava só fotos do pé. Mas chegou uma hora que não tinha mais ângulo pra fotografar e ficou chato. E fechei o perfil”, declarou ela.

Ansiosa com seu retorno à TV, a apresentadora destacou as expectativas. “Não tem como entrar num projeto desse pela metade. Ninguém dorme no ponto, está todo mundo no jogo. Não acho que exista um horário fácil na TV. Serão quatro horas ao vivo de segunda a sexta-feira”, pontuou.

VEJA MAIS: 5 vezes que Regina Volpato mostrou suas curvas na web e causou com fotos ousadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio