Confira!

Reginaldo Faria relembra clima com Vera Fischer nos bastidores de ‘O Clone’

Atores viveram o casal Leônidas e Yvonete, na novela em cartaz no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Publicado em 17/12/2021 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reginaldo Faria relembrou os bastidores de gravação em O Clone. Intérprete do empresário Leônidas, ele formou par romântico com Vera Fischer, que viveu a Yvete na trama atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Em entrevista para a colunista Clara Ribeiro, do Observatório da TV, o ator de 84 anos lembrou o clima que construiu ao contracenar com a artista na trama de Glória Perez. “Eu não tinha noção do que seria a química entre mim e Vera Fischer. Até porque, era a primeira vez em minha carreira que iria contracenar com ela. Para mim, Vera era um mito”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembro que, em uma das cenas, segurei na mão dela e disse: “Nossa! Que mão grande você tem”. Ela respondeu: “Tudo em mim é grandioso”. Eu me apoiei nessa frase dela”, relembrou Reginaldo Faria, que tascou elogios à Vera Fischer.

“E juntos criamos a empatia que o casal precisava. Deu certo. Vera, além de boa atriz, é uma excelente companheira”, disse o veterano, que integra o elenco da atual novela das nove, Um Lugar ao Sol.

VEJA MAIS: Viviane Victorette, a Regininha de ‘O Clone’, revela motivo de ter abandonado a TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio