Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, revela que já se prostituiu no passado

Em entrevista para canal do YouTube, ex-modelo falou sobre a carreira e conversão

Publicado em 20/01/2021 13:27
Publicidade

Regininha Poltergeist, atriz e ex-modelo de 50 anos, marcou os anos 90 por ser considerada a musa da época. A modelo estampou a primeira revista aos 23 anos de idade, ganhando notoriedade nacional por ter sido um dos símbolos sexuais daquele tempo.

Em entrevista para o canal Clube da Vip, Regininha se compara com a cantora Anitta há 30 anos atrás. “Eu era a Anitta da época em termos de mídia e repercussão. Minha imagem estava em todos os lugares”, diz ela, que se converteu anos depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Eva Wilma deixa UTI, mas segue internada em hospital

Depois de deixar a mídia, a famosa conta que passou por necessidades e até chegou a atuar em filmes adultos. “Financeiramente foi bom, mas foi difícil fazer”, conta. “Virei mãe e desapareci, sem me despedir dos meus fãs. Ninguém entendeu”, explica.

Regininha ainda conta que fez programas para poder sustentar o filho. “Fiz muitos programas para que meu filho não passasse fome. Éramos só eu, ele e Deus. Eu não tinha ajuda de ninguém. Na hora que você precisa mesmo, ninguém ajuda. Se eu não tivesse meu filho (hoje com 15 anos), eu não estaria mais aqui. Continuo viva por ele”, diz Regininha. Em seguida, ela completa: “A minha essência é muito diferente das coisas que fui obrigada a fazer”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio