Susto

Reinaldo Gottino descreve sufoco com internação em UTI: “Achei que ia morrer”

Apresentador do 'Balanço Geral', da Record, recebeu alta após ser hospitalizado às pressas

Publicado em 31/03/2022 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reinaldo Gottino abriu o coração sobre os momentos tensos que enfrentou após ter sido internado às pressas nesta última semana. O apresentador foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Moriah, em São Paulo.

“Achei que ia morrer”

Em entrevista para o jornalista Filipe Pavão, ao Splash, do UOL, o comandante do Balanço Geral contou ter cogitado o óbito quando começou a sentir fortes dores no peito e um pico alto de pressão. “Não estava me sentindo bem, fui para o ambulatório da emissora e dei uma surtada. Fiquei com medo, pois achei que ia morrer”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Será que estou infartando?’, pensei na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensei: ‘não posso ir embora agora, Deus’”, relatou Gottino, que tranquilizou ao afirmar que se sente bem após o susto.

“Estou me sentindo muito bem, feliz, vivo, empolgado e cheio de gás. Depois de um susto grande na semana passada, estou como quem sonha. Eu não imaginava que era tão querido, descobri pessoas que admiram meu trabalho, que se importam”, disse Reinaldo. No dia seguinte, na última sexta (25), o jornalista retomou as atividades no início das tardes da Record, à frente do noticiário vespertino.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio