Veja detalhes

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert se afastam do Balanço Geral devido à Covid-19

Apresentadores foram afastados após Marcos Paulo, a cobra Judite, testar positivo para o vírus

Publicado em 26/10/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jornalistas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert ficarão afastados do programa Balanço Geral SP, na Record TV, a partir desta terça-feira (26), após Marcos Paulo Souza – conhecido como a cobra Judite – testar positivo para Covid-19. A informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Renato Lombardi, comentarista do jornalístico, não foi afastado do programa, pois está viajando e não teve nenhum contato com os apresentadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Faustão usa sapato de R$ 8,7 mil em foto rara com esposa e os filhos

Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca estão responsáveis por substituir Reinaldo e Fabíola, temporariamente. Os apresentadores fixos do Balanço estão afastados por tempo determinado, segundo Ricco.

Recentemente, um famoso ator da Record TV contou que passou por uma cirurgia de emergência nos olhos. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o famoso comentou detalhes do procedimento.

CONFIRA: Carolina Pavanelli, ex-atriz mirim de Sonho Meu, relembra momento com Xuxa

Como se proteger da Covid-19?

Existem algumas maneiras de evitar o contágio pela Covid-19. As principais recomendações é usar máscara, evitar aglomeração e usar álcool em gel nas mãos e para higienizar objetos.

Também é recomendado tomar a vacina contra o vírus. Importante manter-se informado sobre os locais de vacinação, dias e horários e não perder o prazo estipulado nas cidades.

A importância da vacina

Tomar a vacina contra a covid-19 é importante, pois o imunizante diminui as chances de agravamento da doença, caso o indivíduo seja infectado.

Mesmo com a vacinação em avanço no Brasil, a pandemia ainda não terminou. Por isso é importante continuar com os métodos de prevenção, até que seja seguro voltar com a vida “normal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio