Susto!

Reinaldo Gottino é internado às pressas após passar mal

Apresentador foi substituído às pressas no telejornal

Publicado em 23/03/2022 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, da RecordTV, precisou ser substituído às pressas pela emissora, depois de passar mal e ter que ser enviado a um hospital. O canal emitiu um comunicado, confirmando o ocorrido.

A nota enviada pela RecordTV, informa que o jornalista se sentiu mal e que por precaução, a equipe médica resolveu interná-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”, informou.

A informação sobre a internação de Reinaldo Gottino tomou conta da web logo no início da tarde desta quarta(23). O apresentador sentiu fortes dores no peito, antes de entrar no ar, e foi substituído por William Leite.

Reinaldo Gottino. (Foto: Reprodução/Twitter)

Afastamento

Em Outubro de 2021, Reinaldo Gottino foi afastado do Balanço Geral, por suspeitas de covid-19. Na época, o apresentador usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e seguidores.

“Nós tivemos contato com o Marcos Paulo que testou positivo para a covid-19. Então, por precaução, fomos afastados. Acabamos de realizar o teste, que deu negativo pra mim e para a Fabíola”, contou ele. “Foi por precaução mesmo”, disse.

E continuou: “O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos e inclusive, está de férias. Desde sábado está fora de São Paulo“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Li Martins abre o jogo sobre o retorno do Rouge: “A gente achou que ia estourar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio