Veja o que ele disse

Rejeitado no BBB, Hadson Nery dispara: “Sou protagonista de qualquer reality”

Ex-jogador de futebol rebate comentário de internauta nas redes sociais

Publicado em 22/08/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson Nery, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais e se irritou ao ter respondido um comentário onde afirmava que seria o destaque em qualquer reality que fosse participar.

Na ocasião, um internauta lamentava a suposta lista de participantes de A Fazenda 13, se referindo ao funkeiro Dynho, noivo de MC Mirella, e aos também ex-BBBs Gabi Martins e Arcrebiano, o Bil Araújo. “3 vagas desperdiçadas, até o Hadbala renderia mais que esses 3″, diz o post do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou protagonista de qualquer reality”

“Até o Hadbala? P**rra, tá de sacanagem! Deixa eu te explicar uma coisa…eu sou o protagonista de qualquer reality que eu estiver…porque falar a verdade em tempos de engano universal, você se torna revolucionário e isso. Falei, tô leve”, disparou Hadson, em resposta.

O ex-BBB, que recentemente viralizou com um vídeo onde fazia dança erótica com outro homem na praia, foi o terceiro eliminado da temporada do ano passado do reality show, com 79,71% dos votos. Na época, o ex-jogador de futebol chegou a ser “cancelado” pelo público diante das atitudes dentro do jogo.

Hadson Nery (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Ex-BBB Hadson Nery entra em frenesi com vitória na justiça contra Nego Di; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio