Pós-reality

Rejeitado, Projota incentiva famosos a participarem do BBB 22

Rapper falou sobre suas experiências

Publicado em 04/01/2022 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado do BBB 21 com um dos maiores índices de rejeição da história, ao lado de Karol Conká, Viih Tube e Nego Di, Projota conversou com o Splash e falou sobre a oportunidade de ter participado do reality e ainda incentivou famosos a toparem a experiência.

“Jamais vou dizer que não era eu. Era eu sim, dentro de uma situação que eu nunca tinha vivido”, contou ele. Dentro da casa, o rapper viveu situações extremas com o ator Lucas Penteado, que se declarou seu fã no programa da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota também falou sobre os aprendizados que viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil. O cantor contou que passou a se divertir nas festas, como nunca havia feito.

Nunca dançava. Ficava de braço cruzado, num canto. E lá dentro dancei muito, me diverti. Levo isso para a minha vida, deixo de ser tão rígido com algumas coisas. O BBB foi uma oportunidade de me desconstruir de coisas que nem percebia, algo que nem sabia e isso me ajuda como artista. Digo então que a pessoa entre, vai dar tudo certo“, disse ele.

Projota. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Camila Loures relembra frustração ao ficar de fora do BBB 21: “Meu mundo caiu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio