Curiosidades

Rejuvenescimento facial: saiba valor, benefícios e riscos do procedimento feito por Latino

Procedimento estético é sensação entre os famosos para prevenção de rugas e envelhecimento

Publicado em 26/12/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino virou assunto nas redes sociais ao longo deste último final de semana, após ter passado por uma série de procedimentos estéticos no rosto. Além de aplicar botox, ele mexeu nas sobrancelhas e nos olhos, o que se chama de rejuvenescimento facial.

Diante das mudanças que chamaram a a atenção do público e o tornaram irreconhecível, ele chegou a ser comparado com o Diabo do filme O Auto da Compadecida (2000), além de outras críticas que o tornaram motivo de piada entre os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rejuvenescimento facial consiste em uma série de procedimentos com o objetivo de reduzir as linhas de expressão e tornar a pele mais jovem e natural, tornando a pele mais firme.

Quais procedimentos para o rejuvenescimento facial?

O rejuvenescimento facial pode reunir diversos procedimentos estéticos, como o peeling químico, laser CO2 e preenchimento facial. O último, por sua vez, é normalmente realizado para conferir volume as regiões do rosto como queixo, lábios, mandíbula e maçãs do rosto.

Benefícios e riscos do rejuvenescimento facial

Dentre os benefícios do procedimento estético, podem ser citados: clareamento de manchas, melhora na elasticidade da pele, prevenção do envelhecimento, previne o surgimento de rugas e expressão facial, benéfico para hidratação da pele.

Em alguns casos, não é indicado a aplicação dos procedimentos, como em gestantes, lactantes, além de pessoas que possuem doença autoimune e caso de herpes ativa no dia do procedimento.

Valor do rejuvenescimento facial

O preço dos tratamentos de rejuvenescimento facial é em média, de R$ 1.500 por sessão, correndo o riso de aumentar o preço, levando em consideração a área a ser corrigida ou a técnica a ser utilizada e o número de sessões necessárias.

VEJA MAIS: O ano de Anitta: relembre as polêmicas que envolveram a cantora em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio