CURIOSIDADES

Relembre 5 famosos que traíram e foram perdoados por suas esposas

Traição tem perdão? Para alguns famosos sim. Confira alguns casos!

Publicado em 22/02/2022 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Traição tem perdão? Para alguns famosos sim. Não é de hoje que casos extraconjugais envolvendo celebridades geram uma repercussão gigantesca na mídia. Muitos, no entanto, acabam se separando, após a infidelidade vir à toma. No entanto, há casos em que o amor fala mais alto e a pessoa que foi traída decide perdoar.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, 5 casos de famosos que traíram e foram perdoados por suas esposas. Entre eles, Arthur Aguiar, Leonardo, Ferrugem, Bruno Gagliasso e Tony Salles. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi

Um dos casos mais recentes e que continua repercutindo até hoje é o de Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Após descobrir as inúmeras traições do marido, com ajuda da cantora Lexa, a coach optou por se separar do ator, com quem teve a filha Sophia. Entretanto, após meses de muita conversa, os dois acabaram reatando a relação.

“Eu não aceitei todas as traições do Arthur. Quando eu descobri de uma única vez, eu dei um basta no meu casamento e decidi o que eu não aceitaria. Quando eu resolvi voltar, não foi para a pessoa que me traiu, mas para uma nova, transformada.”, declarou ela em suas redes sociais.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo traiu Poliana Rocha

No passado, o relacionamento de Poliana Rocha e Leonardo teve muitos altos e baixos. Mesmo após descobrir traições do cantor, a mãe de Zé Felipe resolveu perdoar o marido e os dois seguem juntos até hoje. Quando completou 23 anos de casamento, a jornalista comentou sobre a decisão de perdoá-lo.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, escreveu ela, na época.

Ela também chegou a comentar sobre as traições em suas redes sociais: “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal? Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!”, afirmou.

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ferrugem traiu Thaís Vasconcellos

O cantor Ferrugem também já confessou ter traído sua esposa, Thaís Vasconcellos. Acreditando na mudança do artista, a influenciadora o perdoou. Nas redes sociais, o pagodeiro comentou sobre o assunto:

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins.”, comentou ele na ocasião.

Thaís tabém falou sobre o fato de ter perdoado a traição do marido: “As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida.”, declarou.

Ferrugem e Thaís Vasconcellos (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank

Atualmente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam uma linda família. No entanto, no início do relacionamento, eles também vivenciaram um caso de traição por parte do ator. Durante entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, em 2014, o artista admitiu o erro. “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu”, afirmou ele.

Na época, os dois se separaram, mas pouco tempo depois, reataram o relacionamento. “Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, afirmou o ator no programa.

Em 2019, Giovanna Ewbank relembrou a traição do marido: “Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos.”, disse ela. Juntos, eles são pais de três filhos: Titi, Bless e Zyan.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Tony Salles traiu Scheila Carvalho

Outro caso de traição que repercutiu muito na época, foi o de Tony Salles, casado com Scheila Carvalho. Na ocasião, fotos de Tony beijando a empresária Kamyla Simioni foram divulgadas nas redes sociais na época em que a ex-dançarina do É oTchan! participou de A Fazenda 6.

“Pela pessoa que eu me envolvi e por minha mulher estar lá dentro. Ela estar passando por isso é como se estivesse acontecendo nas costas dela. Eu não sei como ela vai reagir. Só tem duas pessoas pra eu pedir perdão: a primeira eu já pedi que foi Deus, e já pedi, e a outra eu estou esperando sair lá dentro pra pedir”, afirmou o cantor.

Após deixar o confinamento, a morena se pronunciou sobre o caso: “Esse fato aconteceu antes de eu entrar na “Fazenda”. Aproveitaram o momento em que eu estava lá dentro para colocar isso à tona”, afirmou Scheila. “Já perdoei o Tony faz tempo”, confessou ela.

Tony Salles e Scheila Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja quais famosos já brocharam na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio