Luto na música

Relembre a trajetória de sucesso do cantor Maurílio, morto aos 28 anos

Cantor estava internado desde o dia 15 de Dezembro, em Goiânia

Publicado em 29/12/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu na tarde desta quarta-feira(29), aos 28 anos de idade, o cantor Maurílio, da dupla com Luíza. Internado em Goiânia desde o dia 15 de Dezembro, após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tromboembolia pulmonar, o cantor apresentou piora nas últimas 24 horas e não resistiu.

Maurílio Delmont Ribeiro, natural de Imperatriz, no Maranhão, iniciou sua trajetória na música através de composições para sertanejos. Em 2016, conheceu Luíza em uma festa de aniversário, decidiu formar uma dupla com a cantora e se lançar na carreira de cantor sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de gravarem uma música de sucesso com Jorge, da dupla com Mateus, Luíza e Maurílio emplacaram composições com Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. Mas a virada da dupla aconteceu com o hit ‘S de Saudade’, que atingiu 338 milhões de visualizações no YouTube.

Em uma recente entrevista ao UOL, os dois falaram sobre a música que colocou a dupla no topo das paradas de sucesso. “Eu ouvia muito as primeiras músicas da Marília Mendonça, antes mesmo dela gravar o DVD. Essa eu mostrei para o Maurílio e fizemos um vídeo juntos. A canção viralizou no Facebook e as pessoas começaram a perguntar quando era o show na dupla e na época nem dupla a gente era”, contou Luíza na época.

Piora

Na última terça-feira(28), um último boletim médico informou uma piora no quadro de saúde de Maurílio. Luana Ramos, esposa do sertanejo, publicou um longo desabafo e afirmou que acreditava na recuperação do marido.

“Eita Deus.. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem.. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por +1 dia! Obrigada por cuidar de nós,  obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo...”, disse ela.

E continuou: “Maurílio vai superar, já superou! Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! FAZ DELE VASO NOVO!! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Cantor Maurílio, da dupla com Luíza, morre aos 28 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio