Confusão

Relembre as brigas polêmicas de Justin Bieber em seus relacionamentos

Cantor é atualmente casado com a modelo Hailey Baldwin desde 2018

Publicado em 16/07/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Justin Bieber e a esposa, Hailey Baldwin, tiveram o nome envolvido de um vídeo suspeito onde foi especulado pelos fãs que eles estavam brigando e o cantor teria gritado a modelo. A própria, inclusive, negou todos os boatos após a repercussão.

Em meio aos burburinhos, o nome do grande nome da música também teve envolvido em outas polêmicas com relação a briga em seus relacionamentos amorosos, incluindo com a cantora Selena Gomez, na época em que namoraram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos altos e baixos do relacionamento deles, por volta de janeiro de 2014, vazou uma suposta briga pelo celular que expôs mensagens de Selena chamando o ex-namorado de “drogado”.

Em 2016, Justin recebeu críticas dos fãs da ex-namorada na web após ter publicado fotos com a socialite Sofia Richie, na época seu affair, e defendeu a mesma dos ataques. Houveram, inclusive, diversas acusações públicas de traição por ambas as partes.

No embalo de diversas polêmicas do relacionamento com o fim já selado com Selena Gomez, Justin Bieber oficializou romance com Hailey Baldwin em 2018, e se casaram em novembro do mesmo ano.

VEJA MAIS: Justin Bieber é flagrado andando só de cueca pelas ruas de Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio