CURIOSIDADES

Relembre as namoradas famosas de Arthur Aguiar, do BBB22

Confira outras namoradas famosas que Arthur Aguiar teve antes de se casar com Maíra Cardi

Publicado em 27/01/2022 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, um dos participantes famosos do BBB22, além de ser muito conhecido por seus trabalhos como ator e cantor, também já ganhou fama de “namorador”, por conta dos relacionamentos que teve no passado, antes de se casar com a influenciadora Maíra Cardi.

Muitas dessas namoradas que o artista teve, inclusive, também são celebridades super conhecidas pelo público. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, todas as namoradas famosas de Arthur Aguiar. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pérola Faria

Em 2011, quando interpretou o personagem Diego, em ‘Rebelde’, da Record TV, Arthur Aguiar teve um breve relacionamento com a atriz Pérola Faria, que também fazia parte do elenco da novela, interpretando Vitória. No entanto, o namoro não foi pra frente, pois segundo a famosa, o ator já estaria se relacionando com outra atriz.

“Já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela “Rebelde”, na Record. Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti super mal. Na época o clima das gravações ficou pesado. Mas apesar de tudo, nunca guardei mágoa. Já tive muitos relacionamentos maduros e realmente importantes pra mim, e certamente esse não foi um deles, porque mal chegou a acontecer, de fato.”, disse Pérola Faria em entrevista ao colunista Leo Dias, em 2020.

Pérola Faria e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Record TV)

Lua Blanco

A outra atriz de ‘Rebelde’ que Arthur Aguiar namorou, na verdade, é Lua Blanco. Os dois viveram um relacionamento de aproximadamente sete meses, na época das gravações da novela.

Arthur e Lua Blanco (Foto: reprodução/Record)

Alice Wegmann

Após o fim do namoro com Lua Blanco, em 2013, o ator engatou um romance com a atriz Alice Wegmann. Na época, rumores apontavam que Arthur teria traído Lua com Alice. No entanto, em 2020, Wegmann esclareceu de uma vez por todas que os dois só ficaram após saber que Aguiar não estava mais com a ex.

“Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo.”, disse a atriz, através do Twitter.

Arthur Aguiar e Alice Wegmann (Foto: Reprodução)

Giovanna Lancellotti

Ainda em 2013, Arthur Aguiar começou a namorar com a atriz Giovanna Lancellotti. Os dois ficaram juntos durante 1 ano e 2 meses. Em 2020, quando veio à tona as traições do ator, no casamento com Maíra Cardi, Lancellotti falou sobre o relacionamento tóxico que viveu no passado e disse que não gostaria de reviver feridas já cicatrizadas.

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução)

Camila Mayrink

Em 2014, Arthur Aguiar começou a namorar com a atriz Camila Mayrink. Os dois ficaram juntos por 1 ano. Na época em que as traições foram expostas, a famosa também publicou uma mensagem nas redes sociais pedindo sororidade.

“Que ao invés de fofocas e piadas machistas, essa história traga mais consciência na forma de se relacionar. Mais respeito e união entre as mulheres. Mais coragem e sabedoria para lidar com relacionamentos abusivos. O assunto é sério”, disse a atriz.

Arthur Aguiar e Camila Mayrink (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi

Maíra Cardi é a atual esposa de Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia. Os dois iniciaram o relacionamento em 2017 e, desde então, passaram por muitas idas e vindas.

Em 2020, Mayra acusou o ator de traições e abusos e os dois terminaram pela primeira vez. Em agosto, os dois se reaproximaram e em março de 2021 anunciaram a reconciliação. No entanto, oito dias depois, se separaram novamente. Apesar disso, continuaram se aproximando e, em outubro, os dois reataram o casamento.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Aricia Silva

Com a ex-panicat Aricia Silva, o ator viveu apenas um affair. Ela, inclusive, foi apontada como o pivô da separação de Arthur e Mayra, em 2020. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a beldade falou sobre a relação com o famoso e contou como se sentiu ao ver seu nome em meio à polêmica.

“Hoje o Brasil inteiro pensa, pensam que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu”, afirmou. “Quando veio toda a polemica, eu ainda fiquei muito assustada pela proporção que tomou, mas ainda eu estava muito feliz porque eu pensei: ok, eu tenho a minha verdade. Quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo nesse mundo erre, fica complicado. Dá um nervoso e a gente quer se explicar”, afirmou na entrevista.

Arthur Aguiar e Aricia Silva (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Relembre as namoradas famosas de Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio