Curiosidades

Relembre as polêmicas envolvendo Anitta em 2021

'Girl from Rio' teve o nome envolvido em diversas fofocas neste ano

Publicado em 25/12/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, definitivamente, nunca saiu dos holofotes. Neste ano, o nome da cantora pôde ter sido acompanhado não só no Brasil como também no exterior, onde a ‘girl from Rio’ conquistou um espaço através dos seus trabalhos de peso com a música.

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou uma lista especial com as principais polêmicas envolvendo Anitta em 2021. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SUS (Sistema Único de Saúde)

Em pleno início do ano, a cantora se defendeu após ter feito elogios do serviço público de saúde para um motorista dos Estados Unidos e rebateu um internauta que afirmou que a ‘Poderosa’ nasceu em “berço de ouro”.

“Acordei sabendo que virei uma polêmica porque falei do SUS. Número um: o SUS não é só isso, já foi falado isso 750 mil vezes. Número dois: não nasci em berço de ouro, tá, gente? Já fui em hospitais públicos 750 milhões de vezes na minha vida. Inclusive, tem pouquíssimos anos que eu tenho plano de saúde particular. Eu e minha família. Tá bom? Durante muitos anos era o público. Beijão!”, esclareceu ela.

Tatuagem no ânus

O nome de Anitta virou assunto nas redes sociais, após um vídeo publicado em sua conta do OnlyFans ter viralizado, onde ela surgiu numa posição inusitada para um tatuador, fase uma arte no ânus.

“Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando. Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar”, disse ela. O assunto, inclusive, virou assunto dentro de A Fazenda 13, onde Tati Quebra Barraco, amiga da cantora, revelou o significado do desenho feito nas partes íntimas.

Anitta (Foto: Reprodução/OnlyFans)

Treta com Lary Bottino

Anitta foi alfinetada por Lary Bottino, sua ex-amiga, após a influenciadora digital ter dito que Lucas Guedez e Rafael Uccman tinham que “aproveitar antes dela renovar o ciclo” de amizade, semanas após ter recebido unfollow da cantora carioca das redes sociais.

“Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar… Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 1 anos e nunca nos abandonamos”, escreveu ela.

O assunto foi citado diversas vezes em A Fazenda 13, onde Lary foi escalada para substituir Fernanda Medrado, que desistiu do reality show. Após a curta passagem no jogo, ela chegou a pedir perdão pela polêmica com a artista.

Anitta e Lary Bottino (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta x ‘bolsominions’

Sem papas na língua, Anitta já se pronunciou diversas vezes contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), e recebeu ataques dos apoiadores do político conservador, que tentaram ofendê-la por ter uma tatuagem no ânus.

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão não iam adorar) … até porque, o cara tá empurrando no c de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, disparou a artista.

Andressa Urach

A artista foi duramente criticada por Andressa Urach, que entrou em defesa do presidente do Brasil pela tentativa do voto impresso, e chegou a chamar a artista de “macumbeira”, por ser do candomblé.

Na web, ela precisou negar as especulações de suposto processo judicial movido contra a ex-Miss Bumbum. “Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki aí de internet. Essa notícia não é verdadeira”, escreveu, através do Twitter.

Anitta; Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliette dá detalhes do quarto do sexo de Anitta: “tem de todos os tipos e tamanhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio