Aquecimento 'BBB22'

Relembre as polêmicas envolvendo os ex-participantes após o ‘BBB21’

Confira alguns ex-BBBs que se envolveram em burburinhos pós-reality show

Publicado em 01/01/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o Big Brother Brasil 21, considerado o ‘Big dos Bigs’, marcado por diversos acontecimentos dentro do confinamento, alguns dos ex-participantes da edição deste ano do reality show tiveram o nome envolvido em inúmeras polêmicas e burburinhos.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista com alguns destaques abaixo, já entrando no clima da temporada de 2022, agora sob comando de Tadeu Schmidt, ex-apresentador do Fantástico. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado

Desistente do BBB21 em plena segunda semana, meses após o confinamento, ele acusou a então noiva, Júlia Franhani, de ter supostamente lhe traído com um segurança para uma live que reunia 4 mil pessoas em plena madrugada. A proporção do caso foi gigantesca, ao ponto de proporcionar problemas de saúde à ex.

Lucas Penteado (Foto: Reprodução/Instagram/Karla Boughoff)

Nego Di

Terceiro eliminado da temporada, o humorista foi até mesmo ameaçado de morte após ter sido repercutido comentários polêmicos sobre o cantor Arlindo Cruz, que despertou a revolta de família do sambista, além de famosos e internautas.

“Eu recebi mensagens, a mãe do meu filho recebeu mensagens que iam esquartejar o meu filho de cinco anos, esquartejar minha mãe. Meu filho não está mais indo à escola, tá rolando aula e ele não está indo, minha mãe não está saindo de casa. Eu estou sendo julgado como se fosse um criminoso, pior que um criminoso”, disse ele, em vídeo, onde pediu perdão pelos erros cometidos dentro do jogo.

Nego Di (Foto: Reprodução/Globoplay)

Karol Conká

Eliminada com o maior índice de rejeição da história, a ‘Mamacita’ sofreu com diversos prejuízos na carreira em virtude de sua participação negativa no programa, e colheu os frutos pós-confinamento.

Após o fim do BBB21, Kerline, primeira eliminada da edição, acabou gravando sem querer um áudio onde Karol Conká rasgava críticas contra o programa Casa Kalimann, de Rafa Kalimann, onde dizia que o programa da apresentadora global era “vazio”. Tal repercussão, inclusive, serviu de marketing meses depois para o lançamento da música ‘Louca e Sagaz’, um dos trabalhos mais aguardados dos fãs, e que foi lançado no final do mês de outubro.

Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Andrade

A famosa recebeu críticas após ter dito em uma live com o namorado, Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, que ainda não tinha tomado a vacina pela “correria pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda”.

Na web, os internautas detonaram a postura da consultora de marketing, e ela chegou a se afastar das redes sociais. Guilherme Belarmino, advogado da ex-BBB, entrou com medidas judiciais em torno dos ataques feitos contra ela.

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodolffo Matthaus

O cantor sertanejo, que forma dupla com Israel, comparou o cabelo de João Luiz a uma peruca de homem das cavernas durante o Jogo da Discórdia, e se tornou alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo episódio.

Em nota divulgada na época, a assessoria de comunicação da Delegacia de Crimes Raciais comunicou sobre o caso. “De acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI), foi instaurado procedimento para apurar o crime de preconceito racial. Imagens estão sendo analisadas e as investigações seguem em andamento”, disse.

Rodolffo Matthaus (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor

O semifinalista foi alvo de homofobia pelo advogado Flávio Koury, conselheiro do Sport Club do Recife, teve áudios vazados via WhatsApp, após o economista ter se tornado um dos representantes do time pernambucano. O deputado estadual Romero Albuquerque, inclusive, solicitou a expulsão do executivo do quadro de conselheiros.

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram/Marina Sampaio @mamsampaio)

Camilla de Lucas

Segunda colocada do BBB21, a influenciadora digital foi acusada de ter destratado uma repórter da RedeTV!, durante o lançamento de uma série, em que foi embaixadora do evento realizado em outubro.

Em vídeo publicado no Instagram, ela negou que teria agido de forma grosseira com a repórter Carola Giongo, do TV Fama, e supostamente recusado conceder entrevista ao programa. “Eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista que me chamou porque estava cheio, um barulho, eu não ouvi, ela parou minha assessoria no meio do evento e falou: ‘a Camilla não quis falar com a gente’, e transformou isso em uma notícia. Pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar”, disse ela.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette

Campeã do BBB21, Juliette foi alçada à fama ainda dentro do confinamento. A mais nova ‘namoradinha do Brasil’ chegou a ser alvo de ataques feitos pela apresentadora Antonia Fontenelle, ao ter sido criticada pelo uso do termo “paraibada”, por ter entrado em defesa de DJ Ivis, preso em julho por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda.

Em setembro, ela foi indicada na Lei de Racismo, que prevê pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa para o crime de preconceito ou discriminação, após inquérito aberto e investigado pela Polícia Civil da Paraíba.

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio