Relembre as vezes em que Sheila Mello posou nua na Playboy

Conhecida por integrar o grupo 'É o Tchan!' de 1998 a 2003, dançarina já posou nua na Playboy três vezes

Publicado em 25/11/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello, atriz e dançarina brasileira que ficou conhecida nacionalmente após integrar o grupo ‘É o Tchan!’ de 1998 a 2003, também já estrelou ensaios pra lá de sensuais em que posou nua. Apelidada como a ‘Loira do Tchan’, ela já apareceu pelada na Playboy três vezes. Relembre:

Novembro de 1998

Após vencer o concurso que a consagrou como a nova dançarina do grupo ‘É o Tchan!’, Sheila Mello protagonizou seu primeiro ensaio nua para a revista Playboy, em novembro de 1998. Na época, a loira tinha 20 anos e as fotos foram feitas no Havaí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante momento de interação com os fãs nas redes sociais, Sheila explicou o motivo de ter topado posar pelada na revista: “O primeiro ensaio estava na cláusula contratual de inscrição no concurso, mas os outros ensaios foram pela grana!”, afirmou a famosa.

VEJA TAMBÉM: Adriane Galisteu já posou nua na Playboy duas vezes

Sheila Mello nua na Playboy em Novembro de 1998 (Foto: Reprodução)

Setembro de 1999

Quase um ano depois de posar nua pela primeira vez, Sheila Mello voltou a estampar a capa da revista masculina, desta vez, acompanhada de Scheila Carvalho, que também foi dançarina do ‘É o Tchan!’ naquela época. O ensaio, inclusive, aconteceu na Amazônia e está no top cinco dos vendidos da revista.

Sheila Mello e Scheila Carvalho nuas na Playboy em Setembro de 1999 (Fotos: Reprodução)

Janeiro de 2002

Antes de sair do ‘É o Tchan!’ em 2003, Sheila Mello posou pelada na Playboy pela última vez, em janeiro de 2002. No ensaio, realizado numa casa da Granja Viana, em São Paulo, a dançarina aparece vestida de colegial, com direito a maria-xiquinha, ursinho de pelúcia e meia soquete.

Sheila Mello nua na Playboy em Janeiro de 2002 (Foto: Reprodução)

Curiosidade

Após posar nua três vezes, Sheila Mello chegou a receber um novo convite da Playboy, para estampar mais uma capa da revista em agosto de 2014. No entanto, a loira recusou a proposta.

“Está fora dos planos. Não existe essa possibilidade. E meu marido me deixa ir só até o palco, nesse novo projeto com a Scheila Carvalho. Além disso, não”, comentou ela ao jornal “Extra”, na época em que era casada com o ex-nadador Fernando Scherer, com quem teve a filha, Brenda.

Sheila Mello (Foto: Dilson Silva/AgNews)

VEJA MAIS: Relembre fotos de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’, pelada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio