Relembre como aconteceu a treta entre Anitta e Brunna Gonçalves, do ‘BBB22’

Esposa de Ludmilla participou da confusão envolvendo a 'girl from Rio' nos últimos anos; confira!

Publicado em 18/01/2022 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves entrou no BBB22 na noite desta segunda-feira (17), e mal surgiu na casa mais vigiada do Brasil e se tornou assunto. Isso porquê, a dançarina havia começado a cantar parte do refrão da música ‘Sextou’, parceria de Anitta com o DJ Rennan da Penha, mas logo parou.

No entanto, o verdadeiro motivo possui nome e sobrenome: Ludmilla, sua esposa. A ‘girl from Rio’ e a cantora carioca travaram pública uma briga que se tornou pública nas redes sociais, ocasionando numa das maiores guerra entre fãs de artistas brasileiros atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda a polêmica

Toda a briga que antes era marcada por uma grande amizade teve início devido a repercussão do hit ‘Onda Diferente’, composição da ‘rainha da favela’ e que integra o disco de Anitta, o Kisses, lançado em 2019, com o rapper Snoop Dogg nos vocais. A música foi cantada por Ivete Sangalo no Rock in Rio, e renderam em críticas após a artista ter feito uma publicação concedendo agradecimentos pelo reconhecimento.

Ludmila, então, foi alvo de uma enxurrada de críticas dos fãs de Anitta, e chegou a fazer um vídeo explicando todo o contexto da treta que teve início com a ‘Poderosa’, incluindo caso de direitos autorais da música que azedaram a relação entre elas.

Durante todo o tempo, Brunna Gonçalves sempre se manteve ao lado de Ludmilla, que na época era sua namorada. Elas vieram a se casar em dezembro de 2019. Na metade do ano seguinte, a cantora publicou um print em que Anitta era questionada se teria sido ela que havia pedido para ser colocada a música da ex-amiga no desfile da Rihann. Em resposta, a dona do ‘Numanice’ pediu para que a artista não a coloque “nas tuas palhaçadas”, pois estava cansada faz tempo.

VEJA MAIS: Quem é Brunna Gonçalves, dançarina com possibilidade de ir para o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio