Relembre!

Antes de Marquezine, Enzo Celulari já viveu affair conturbado com Nicole Bahls no passado

Filho de Claudia Raia já viveu romance com ex-panicat e outras famosas

Publicado em 01/07/2021 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari e Bruna Marquezine não formam mais um casal, segundo informações do jornal Extra. Em meio a euforia em torno do relacionamento que foi assumido publicamente em abril, parece que o clima de amor entre os dois esfriou.

No entanto, não é a primeira vez que o filho de Claudia Raia e Edson Celulari viveu romance com alguma famosa. Em 2013, aos 16 anos, o empresário emplacou affair com Nicole Bahls, que na época trabalhava como panicat do extinto programa Pânico na Band e tinha seus 27 – hoje ela tem 35 e é casada com Marcelo Bimbi. O namoro dos dois repercutiu na imprensa e teve o fim por influencia da mãe do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Filho de Leonardo revela sexo com esposa de traficante, aos 14 anos

Ainda no mesmo ano, Enzo Celulari se envolveu com Rafaella Rique, filha da nutricionista das celebridades Bia Rique e do empresário Reinaldo Rique. Além de Marquezine, a estrela da Globo, Isabelle Drummond, foi apontada como affair do rapaz, após eles terem sido flagrados juntos em um restaurante no Rio de Janeiro – os boatos, por sua vez, parecem não terem passado de especulações.

Ao longo dos últimos dois anos, Celulari namorou a influenciadora digital Victória Grendene, filha de Alexandre Grendene, co-fundador da Grendene, dona de diversas marcas de peso do ramo empresarial brasileiro. O relacionamento acabou em março de 2020.

VEJA MAIS: Relembre quais foram as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio