VEJA AS FOTOS!

Relembre fotos de Adriane Galisteu nua na Playboy

Apresentadora de 'A Fazenda 13' já posou nua na revista Playboy duas vezes

Publicado em 15/09/2021 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu estreou na última terça-feira (14), como a nova apresentadora de ‘A Fazenda 13’. Além da carreira de sucesso na TV, a famosa também já estrelou capas da extinta Playboy. Na ocasião, a loira posou nua para a revista duas vezes: em Agosto de 1995 e em Agosto de 2011.

Adriane Galisteu na capa da Playboy de 1995 (Foto: Reprodução/Playboy)

Esta primeira, inclusive, foi um verdadeiro sucesso de vendas e é considerada uma das edições mais bem sucedidas da Playboy. As fotos foram feitas na Grécia, 15 meses após a morte de Ayrton Senna, com quem Adriane namorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no canal Clube da VIP, no YouTube, a apresentadora revelou o motivo de ter posado pelada para a revista. “Nunca escondi que fiz por dinheiro. Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo.”, afirmou ela.

“Tinha também um irmão doente em casa (ele viria falecer logo depois em decorrência da Aids). Não tinha outra saída e decidi fazer. Me apeguei nas mulheres, todas poderosas, que já tinham feito e me deram a chance de escolher a equipe a dedo. Foi um marco na minha vida pessoal e profissional e me deu estabilidade financeira”, contou a famosa.

Adriane Galisteu na capa da Playboy de 2011 (Foto: Reprodução/Playboy)

Repercussão da Palyboy de Adriane Galisteu

Na época em que a primeira revista Playboy de Adriane Galisteu foi lançada, repercutiram as fotos em que a apresentadora aparece com uma lâmina na mão, pronta para se depilar, e outra dentro de uma bacia. Segundo ela, provavelmente este foi o motivo do sucesso de vendas.

“Ele estava certo. Até hoje acho que só vendeu tanto por causa do bafafá criado por essa foto. Virou até matéria do ‘Fantástico’ na época”, lembrou ela, que entregou ainda, os bastidores de como as imagens foram feitas.

“Não existia photoshop na época. A foto da depilação, olhando com uma lente de aumento, mostrava um pouco mais do que podia aparecer. Então, chamaram alguém para pintar de nanquim uns pelinhos na foto para cobrir. Foi o único, digamos, photoshop da revista”, revelou Galisteu.

Adriane Galisteu na Playboy de 1995 (Foto: Reprodução/Playboy)

Confira outras fotos da Playboy de Adriane Galisteu:

Adriane Galisteu na Playboy de 2011 (Foto: Reprodução/Playboy)
Adriane Galisteu na Playboy de 1995 (Foto: Reprodução/Playboy)
Adriane Galisteu na Playboy de 1995 (Foto: Reprodução/Playboy)

VEJA MAIS: Além da Playboy, relembre outras vezes em que Adriane Galisteu posou nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio