CURIOSIDADES

Relembre fotos de Karina Bacchi nua na Playboy e entenda por que ela se arrepende de ter feito o ensaio

Atriz já declarou em entrevistas que se arrepende de ter realizado o ensaio sensual

Publicado em 11/04/2022 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2006, Karina Bacchi protagonizou um ensaio sensual que, anos depois, viria a se tornar o seu maior arrependimento. No auge da fama, a atriz posou nua para a Playboy e, apesar do sucesso de vendas da revista, hoje, ela considera como um “grande erro.”

“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.”, declarou Karina em entrevista ao jornalista Daniel Palomares, do Splash UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, essa não é a primeira vez que a famosa expressa seu arrependimento de ter posado pelada na Playboy. No ano passado, ela comentou através das redes sociais, que essa sensação de arrependimento deve-se principalmente à religião e por sentir que isso “desagrada a Deus”.

“Esses dias me perguntaram: ‘Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?’. Me arrependo e muito, um dos maiores [arrependimentos] da minha vida”, afirmou.

Na época, ela destacou que considera certo ficar nua apenas para o marido: “Expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido”, afirmou a atriz, que é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. “Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com olhares as pessoas… Isso desagrada a Deus e é contra o casamento”, declarou.

Relembre fotos de Karina Bacchi nua na Playboy

O ensaio de Karina Bacchi nua na Playboy foi divulgado em dezembro de 2006. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Luis Crispino, em Búzios. A revista contou com 20 páginas e mais um pôster. O ensaio teve como tema, a beleza da mulher linda e bem sucedida, e nas fotos, ela aparece usando joias, lenços, bandanas e chapéus.

Já a capa da revista, foi em tema especial de Natal. Hoje, ela revela sentir nojo da revista: “Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, disse ela, através das redes sociais.

Relembre algumas fotos:

Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Playboy)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Playboy)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Playboy)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Playboy)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Playboy)

VEJA MAIS: Karina Bacchi largou carreira de atriz para não beijar outros homens: “adultério”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio