Relembre fotos e vídeos de Mateus Carrieri de sunga na Casa dos Artistas

Publicado em 23/10/2020 11:04
Publicidade

Mateus Carrieri é um dos participantes da décima segunda edição de A Fazenda, no entanto, o ator já participou de um outro reality em 2001, A Casa dos Artistas.

Na época, Mateus tinha 34 anos e protagonizou diversas polêmicas com outros participantes. Em uma entrevista ao programa ‘Luciana By Night’ há 3 anos, o ator comentou sobre sua trajetória no reality do SBT. “Não queria entrar porque eu queria mesmo era fazer novela, e como não tinha existido nenhum reality show ainda, desconfiava de tudo”, explicou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como em A Fazenda 12, Mateus Carrieri exibia sua boa forma e ostentava o volumão na sunga em frente as câmeras. Confira abaixo algumas fotos do ator em A Casa dos Artistas:

LEIA TAMBÉM: De cueca coladinha, Mateus Carrieri surge deitado na cama em A Fazenda 12

Um dos momentos marcantes e polêmicos de Mateus, que já posou nu para a Revista G Magazine, foi uma discussão que teve com a cantora Patrícia Coelho. Na ocasião, ele ficou nervoso e saiu chutando as cadeiras da piscina. Veja o vídeo abaixo:

No vídeo abaixo é possível ver outros momentos do ator durante seu confinamento em A Casa dos Artistas. Assista do minuto 56:17 ao 56:26.

VEJA MAIS: Mateus Carrieri coloca o pênis pra fora durante banho em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio