PELADÃO!

Relembre o nude vazado de Nego do Borel, participante de ‘A Fazenda 13’

Cantor deixou o pênis à mostra durante uma live no Instagram em março deste ano

Publicado em 14/09/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, participante confirmado em ‘A Fazenda 13’, além de protagonizar incontáveis polêmicas, também já teve um nude vazado na web. Na ocasião, foi o próprio cantor que acabou deixando seu pênis escapar durante uma live no Instagram.

Na ocasião, o artista abaixou sua cueca e ficou pelado durante a transmissão ao vivo que realizava para seus seguidores na rede social. Na época, o print do nude de Nego do Borel rapidamente repercutiu nas redes sociais, recebendo muitos elogios ousados e alguns comentários irônicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uai gente, cadê que era ENORME GROSSA e nem cabia na boca?”, brincou uma moça. “Pelo amor de deus quem colocou o pau do Nego do Borel na minha timeline”, disparou outro. “O pinto do Nego do Borel parece geladeira de pobre… só tem ovo!”, comentou mais um internauta. Relembre:

Nego do Borel se desculpou após vazar nude

Na época, Nego do Borel se desculpou com seus seguidores por conta do nude vazado. “Achei que eu tivesse desligado a câmera, aí houve um acidente. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live. Me perdoem. Estou sem sorte. Foi sem querer, que vergonha”, disse ele através dos Stories.

Polêmica com Lisa Barcelos

Antes do vazamento do nude, Nego do Borel virou assunto por conta de uma polêmica envolvendo a ex-noiva Duda Reis. Na época, vazou um áudio da youtuber Lisa Barcelos detalhando um encontro sexual que teve com o cantor quando ele e a atriz ainda eram noivos. Relembre o que dizia o áudio:

“Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir*c enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar para o quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui para o quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, disse Lisa Barcelos na ocasião.

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: PeladoNego do Borel esconde partes íntimas com livro de inglês

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio