Confira!

Relembre os barracos e polêmicas de Solange Gomes em ‘A Fazenda 13’

Ex-musa do Gugu deu o que falar dentro do reality show da Record

Publicado em 25/12/2021 06:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde quando foi anunciada como nova participante de A Fazenda 13, Solange Gomes deu o que falar. Conhecida por ter sido uma das musas da Banheira do Gugu, quadro do Domingo Legal, no SBT, a artista, que já virou musa de revistas masculinas na década de 90, prometeu causar e cumpriu com a promessa.

Colunista do Observatório dos Famosos, nós preparamos um especial reunindo os barracos e polêmicas da artista dentro do reality show da Record. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Affair com Tiago Piquilo

Logo de início, a web resgatou fotos antigas de Solange Gomes e o cantor Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, conhecido pela famosa cirurgia no pênis. Segundo rumores, eles teriam vivido romance um ano antes do confinamento. No Twitter, a equipe da peoa repercutiu os cliques onde os dois posaram trocando carícias, e deu a entender que eles, de fato, tiveram um romance no passado.

Primeiro barraco

Em A Fazenda 13, ela e Rico Melquiades protagonizaram o primeiro barraco da temporada, durante uma dinâmica que valia prêmios e um carro 0 km. Marcado por choro e troca de acusações, a ex-musa do Gugu foi chamada de “louca” e “velha coroca” pelo humorista, e em resposta, chegou a envolver Carlinhos Maia na sequência de ataques ao alagoano.

Renato Gaúcho e bissexualidade

Em algumas ocasiões, Solange Gomes citou o relacionamento que teve com Renato Gaúcho. A famosa até mesmo descreveu a importância em ser conhecida como ‘ex-namorada do técnico do Flamengo’, e contou que o ex-jogador de futebol possuía fetiches inusitados, como gosto por “transar em lugares exóticos”.

Sincera, ela também abriu o jogo sobre o interesse em se envolver com outras mulheres, durante uma das conversas que teve com Tiago Piquilo em A Fazenda 13. A ex-musa afirmou que não tem “nada contra”, apenas não tem vontade. “Mas assim… Não deixo a porta fechada, né? Ninguém sabe o dia de amanhã”, revelou.

Homem casado

Em conversa com Dayane Mello, a artista contou que um suposto diretor da escola de samba Porto da Pedra, que é casado, insistiu em ter um caso amoroso com ela de todas as formas, e passou a persegui-la.

“Eu não tinha interesse, né, por vários motivos. Ele era casado, não me atraía, não queria. Aí começou uma perseguição, sabe. Eu subia no palco e ele falava para não sei quem para eu descer, uma das coisas. Para eu passar vergonha, sabe?”, explicou ela.

Fama de ‘fofoqueira’ e mais barracos

A coluna de Solange no Observatório dos Famosos virou pauta para um dos grandes barracos da edição. Isso porque, o modelo Erasmo Viana chamou a ex-assistente de palco de “fofoqueira” por ter citado acontecimentos fora do jogo, como o fim de seu casamento com a influencer Gabriela Pugliesi.

O baiano, então, afirmou que ela estava à espera de um “príncipe encantado chegar” e bancá-la, e despertou a ira da carioca, que partiu para cima dele e fez gestos obscenos, sendo contida pelos colegas de confinamento.

VEJA MAIS: Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’, já posou pelada na Playboy e na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio