Sem paciência

Relembre os barracos inesquecíveis das estrelas do Axé no carnaval de Salvador

A folia baiana é lugar de música e de grandes desabafos das cantoras de Axé Music

Publicado em 01/03/2022 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (01), se não fosse a pandemia, Salvador estaria pegando fogo com o carnaval. Inúmeros artistas, mesmo quem desfila nas escolas de samba no Rio ou em São Paulo, não resistem em dar um pulo para conferir a folia baiana.

As estrelas do Axé continuam atraindo muita mídia, vide o sucesso de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury mesmo com tantos anos de carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nem tudo são flores. Essas mesmas estrelas já protagonizaram barracos antológicos no carnaval. Na maioria das vezes, desabafos sobre a violência na festa ou desmentir boatos.

Claudia Leitte lamentou a ausência da folia baiana, mas ninguém irá lamentar em relembrar as passagens das estrelas de forma inusitada pela festa. Confira!

Ivete Sangalo x drogas

Em 2001, já em carreira solo, Ivete Sangalo perdeu a paciência com um folião que insinuou que a artista era usuária de drogas. Sem papas na língua, a cantora resolveu parar o trio e desabafar sobre o assunto.

“Você tá falando o que pai? Que eu tô cheirada? Não tô não, negão. Tem um vagabundo que acha que pode falar qualquer coisa pra mim, não é assim não”, disse.

Daniela Mercury x Portal Terra

Daniela Mercury, vestida de Dona Flor em homenagem a Jorge Amado, no carnaval de 2012, ficou revoltada após ler uma matéria no portal Terra afirmando que a cantora disse que “Caetano e Gilberto Gil são coisas do passado”. Em frente ao camarote do portal em Salvador, a cantora explodiu.

“Quando o Terra quiser falar comigo, fale comigo de frente! Não bote fofoca na sua revista. Inadmissível isso! Inadmissível! Me respeite que eu não sou moleque. Fofoca é coisa do diabo. Quem é covarde fala por trás”, desabafou em cima do trio.

Claudia Leitte x folião agressivo

Em 2013, Claudia Leitte ficou assustada com a violência do carnaval de Salvador e parou imediatamente o trio após presenciar “selvageria” entre os foliões.

 “Vocês estão malucos? Parece que estão numa guerra. Isso aqui é carnaval, coisa de gente direita”, disse irritada.

LEIA MAIS: Em live, Tiago Abravanel não se intimida com críticas e afirma: “Eu não me arrependo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio