Relembre os bebês famosos que nasceram em 2020

Nascimento de herdeiros dos famosos movimentaram a web ao longo do ano

Publicado em 01/01/2021 18:00
Publicidade

Alerta fofura! Muitas celebridades deram à luz ao longo deste ano e deixaram o público completamente encantado com os registros compartilhados.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista especial de alguns nomes da mídia que você com certeza já ouviu falar sobre. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais, Alok e Ravi (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais – Ravi, primeiro filho de Romana e o DJ Alok, nasceu em São Paulo, por meio de um parto humanizado, realizando um desejo da mamãe de primeira viagem – que já está gestante novamente.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda – A modelo deu à luz ao primeiro filho do casal, Bento, gerado por meio da famosa fertilização in vitro. O procedimento durou durante meses, e o pequenino veio ao mundo no início deste ano.

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento (Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy Lee – Jake nasceu em fevereiro, pesando cerca de 3,2kg, e veio ao mundo enquanto o papai de primeira viagem ainda estava confinado dentro do Big Brother Brasil 20.

Sammy e filho, Jake (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Uhlmann Simas – O terceiro filho de Mariana com o ator global Felipe Simas, nasceu no final de fevereiro. Valentin teve sua chegada anunciada pelo tio, Bruno Gissoni, nas redes sociais.

Alex Escobar – O jornalista da Globo se tornou pai pela quarta vez, do seu casamento com a jornalista Thamine Leta. Eles são pais ainda de Francisco. O comunicador é pai de Pedro e Mariana, de seu primeiro casamento.

Thaís Carla – A famosa dançarina plus size deu à luz Eva, sua segunda filha, fruto do casamento com Israel Reis. “Deus me presenteou! Eu consegui, nós conseguimos. Foi uma luta que durou 9 meses”, comemorou ela.

Thais Carla com o marido, Israel e a filha, Eva no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert – A modelo deu à luz, Vicky, sua primeira filha com o empresário Roberto Justus. A primeira filha da famosa nasceu no Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo.

Ana Paula Siebert e filha (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Rodrigo Scarpa – O Vesgo do extinto programa Pânico se tornou pai pela primeira vez. Gabriela Baptista, mulher do repórter, deu à luz Laura, na Flórida, nos Estados Unidos.

Marcello Melo Jr. – Maya, a primeira filha da atriz Dayane Bartoli com o ator Marcello Melo Jr. nasceu no final de abril.

Thiago Fragoso – Fruto do relacionamento com Mariana Vaz, o artista global se tornou papai de segunda viagem após o nascimento de Martin.

Biah Rodrigues – Biah Rodrigues deu à luz Theo, o primogênito fruto do seu casamento com Sorocaba. O pequeno veio ao mundo através de um parto natural, no Hospital São Luiz, na capital de São Paulo.

Biah Rodrigues, Sorocaba e Theo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Machado – A atriz, atualmente casada com o americano Robert Riskin, já é mãe de Lucca, e promoveu a chegada do caçula, Leo Beck Riskin, nos Estados Unidos.

Carol Dias – A famosa é mãe da pequena Ester, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol, Kaká. O anúncio foi feito través dos Stories do Instagram.

Carol Dias Leite, esposa de Kaká (Foto: Reprodução/Instagram)

Titi Müller – A apresentadora anunciou o nascimento do primeiro filho, Benjamin, fruto do seu relacionamento com Tomas Bertoni, em que ocorreu de forma natural, em uma maternidade na capital paulista.

Rosanne Mulholland – Davi, filho da intérprete da Professora Helena de Carrossel, e Marcos Veras nasceu em pleno Dia dos Pais, em agosto. “Meu amor @romulholland foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor”, celebrou o papai.

Laura Keller – A DJ deu à luz Jorge Emanuel, seu primeiro filho com o empresário Jorge Sousa, após 18 horas em trabalho de parto em um hospital no Rio de Janeiro.

Laura Keller e Jorge Souza (Foto: Webert Belicio – Agnews)

Daiana Garbin – O apresentador e marido Tiago Leifert foi o responsável pelo anúncio da chegada de Lua, primeira filha do famoso, com a jornalista.

Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Danilo Borges)

Luccas Neto – Luccas Neto usou as redes sociais para anunciar o nascimento do primeiro filho, Luke, fruto do relacionamento entre o youtuber e Jessica Diehl. Dias após, o artista revelou que havia sido infectado com o novo coronavírus.

Romana Novais – Com 32 semanas, Raika nasceu de forma inesperada, e pegou os papais de surpresa, com complicações por coronavírus, visto que o casal havia testado positivo. A caçula, por sua vez, testou negativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio