QUENTE!

Relembre os casais que movimentaram o edredom no BBB

Conheça os 16 casais que fizeram o clima pegar fogo na casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 02/02/2022 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São três meses confinados, sem notícias com o mundo externo e com os hormônios à flor da pele. Ao rolar uma química, é inevitável não dar uns amassos embaixo do edredom da casa mais vigiada, mesmo com outras pessoas por perto. A química falou mais alto e os brothers cederam a tentação. Relembre todos os casais que já movimentaram o edredom do BBB.

Kleber Bambam e Xaiane do BBB1

Além de protagonizarem o primeiro beijo da história do Big Brother Brasil, o casal também foi o primeiro a ir para debaixo do edredom trocar carícias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kleber Bambam e Xaiane do BBB 1 (Foto: Reprodução/Globo)

Alemão e Fani do BBB7

Esse casal deu o que falar dentro do BBB. Alemão se envolveu com duas participantes ao mesmo tempo e fizeram o tão icônico triangulo amoroso. Mas, o clima só esquentou mesmo com a Fani.

Alemão e Fani (Foto: Reprodução/Globo)

Max e Francine do BBB9

Outro casal que se formou dentro do confinamento foi Francine e Max. Além do romance do dia a dia, ainda protagonizaram cenas quentíssimas nas cobertas.

Max e Francine (Foto: Reprodução/Globo)

Ralf e Milena do BBB9

No BBB9, outro casal decidiu protagonizar cenas quentes no edredom. Ralf e Milena, aproveitaram muito os momentos juntinhos dentro do confinamento.

Ralf e Milena (Foto: Reprodução/Globo)

Priscila e Emanuel do BBB9

Tinha mel no BBB9? Os casais dessa temporada não perdiam tempo e logo se enroscavam embaixo do edredom, protagonizando cenas quentíssimas.

Priscila e Emanuel (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda e André do BBB13

A campeã da décima terceira temporada também protagonizou cenas quentes ao lado de André. Eles engataram um romance dentro do confinamento, não resistiram e se pegaram no edredom.

(Foto: Reprodução/Globo)

Nasser e Andressa do BBB13

Outro casal da temporada que aproveitou o edredom da casa mais vigiada foi Andressa e Nasser. Eles não resistiram um ao outro e se pegaram. Porém, a química e o amor é tão forte, que estão juntos até hoje.

(Foto: Reprodução/Globo)

Franciele e Diego do BBB14

Na temporada seguinte, Fran e Diego também esquentaram o clima e não resistiram um ao outro. Atualmente são casados e papais um lindo menininho.

(Foto: Reprodução/Globo)

Clara e Vanessa do BBB14

Clara e Vanessa foram as primeiras e as únicas participantes homossexuais que movimentaram o edredom. As gatas viveram um romance arrebatador e o cobertor pegou fogo.

(Foto: Reprodução/Globo)

Fernando e Aline BBB15

Fernando não resistiu aos encantos de Aline e viveram um romance bem caliente dentro do BBB. Eles movimentaram diversas vezes o edredom e atualmente são casados.

(Foto: Reprodução/Globo)

Fernando e Amanda BBB15

Fernando não segurou e foi com outra gata para debaixo do edredom. Na mesma temporada, logo após a eliminação de Aline, o brother esquentou o clima com Amanda.

(Foto: Reprodução/Globo)

Kaysar e Patrícia do BBB18

Outro casal que decidiu esquentar o clima debaixo das cobertas da casa mais vigiada do Brasil, foi Kaysar e Patrícia. Os opostos (ela com maior rejeição da temporada e ele segundo lugar no pódio), se envolveram brevemente.

(Foto: Reprodução/Globo)

Paula e Breno BBB18

Antes de se envolver com Paula, Breno ficou com outras duas sister, mas o clima só esquentou mesmo com Paulo, onde a química foi inevitável. O casal continua junto até hoje e a ex-sister está grávida.

(Foto: Reprodução/Globo)

Hana Khalil e Alan do BBB19

Hana e Alan também não perderam tempo, especialmente após a sister ganhar a liderança. O casal protagonizou diversas vezes cenas quentíssimas dentro da temporada.

(Foto: Reprodução/Globo)

Karol Conká e Bil Araújo BBB21

Em pouco tempo de confinamento, Karol Conká e Bil se envolveram e não demorou muito para que as carícias quentes debaixo do edredom acontecesse. Mas o romance não durou muito, já que o brother foi rapidamente eliminado.

(Foto: Reprodução/Globo)

Carla Diaz e Arthur do BBB21

Carla Diaz também movimentou o edredom ao lado de Arthur. O romance durou até ela sair, mas eles aproveitaram o tempo juntos para protagonizar cenas quentes.

(Foto: Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio